-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

HIGIENE E SEGURANÇA

O mundo tem mudado e estamos vivendo uma nova realidade. Para nos adequarmos a ele, mudamos também. Pensando na sua saúde e segurança, assim como na dos nossos colaboradores, criamos uma série de boas práticas para garantir que a sua estadia no Vivá seja a mais prazerosa e segura possível. Adequamos nossas rotinas de acordo com os novos protocolos de saúde, mas não deixamos de lado o nosso sincero sorriso no rosto e a nossa recepção calorosa. Afinal de contas, isso faz parte da identidade do Vivá Porto de Galinhas Resort. Todas as medidas adotadas foram desenvolvidas com o assessoramento técnico de uma consultoria especializada em riscos, padronização, segurança e certificação de sistemas de gestão e estão alinhadas com as normativas da Organização Mundial de Saúde (OMS). Estamos de braços abertos para recebê-lo. Seja sempre bem-vindo!


ORIENTAÇÕES GERAIS

USO DE MÁSCARAS

Com a flexibilização dos protocolos de saúde adotados durante os períodos mais críticos da pandemia, o uso da máscara nas dependências do hotel passou a ser opcional. Você pode andar pelo Vivá exibindo a felicidade de estar aqui, assim como pode ver o sorriso no rosto dos nossos colaboradores. No entanto, caso você tenha qualquer sintoma gripal recomendamos que faça uso da máscara e procure orientação sobre testagem.

HIGIENE DAS MÃOS

Recomendamos a lavagem das mãos com água e sabão, independente do uso do álcool em gel. Serão disponibilizados dispensadores de álcool em gel em lugares estratégicos, como recepção, restaurantes e elevadores.

PROCEDIMENTOS COM HÓSPEDES QUE APRESENTEM PROBLEMAS DE SAÚDE

Nossa política é de prestar assistência ao hóspede da melhor forma possível, com o direcionamento ao sistema de saúde público da região (UPA e Hospital Municipal) ou privado, de acordo com a opção do hóspede.

TECNOLOGIA

Para maior praticidade e com o intuito de minimizar o uso de papel no Resort, você pode acessar todas as informações sobre serviços, programações, cardápios e agendamentos pelo aplicativo EasyTrip. O aplicativo é compatível com Android e iOS, faça download e aproveite as facilidades.



RECEPÇÃO

CHECK-IN

O Check-in online é a melhor opção se você quer ganhar tempo e minimizar a permanência na recepção. Você pode acessar nosso check-in pelo aplicativo EasyTrip ou no site do Vivá.


ÁREAS COMUNS

LIMPEZA

Para sua segurança, nós intensificamos a higienização e desinfecção em todo o Resort, principalmente nas áreas comuns e de maior trânsito e utilização por parte de hóspedes e colaboradores.

PISCINAS

Nossas piscinas operam em horário regular e com monitoramento do tratamento, visando manter um ambiente limpo e saudável. Você pode aproveitá-la com a tranquilidade de saber que estamos cuidando de tudo.


APARTAMENTOS

ARRUMAÇÃO

A limpeza e arrumação do seu apartamento é realizada diariamente de acordo com as normas sanitárias da ANVISA e seguindo as recomendações da OMS. Utilizamos produtos que garantem a completa desinfecção dos ambientes. Uma das comodidades que oferecemos é o fato de que você poderá escolher a periodicidade da arrumação de seu apartamento, e até optar pela não arrumação. Caso decida que não quer que o seu quarto seja arrumado, você receberá um enxoval limpo e higienizado para realizar a troca. Todos os dias você tem direito a uma toalha de praia. O recebimento dessa toalha acontece no apartamento, no momento da arrumação. Vale lembrar que cada hóspede de uma acomodação recebe uma (01) toalha.


RESTAURANTES

SERVIÇO A LA CARTE E ROOM SERVICE

O Timoneiro, nosso restaurante a la carte, está funcionando normalmente. No entanto, se você optar pela realização das refeições no apartamento poderá contar uma operação de Room Service individualizada.

SERVIÇO DE PRAIA

Aproveite o pé na areia e a sensação de sol na pele com toda a comodidade que o Vivá oferece. O nosso serviço de praia está funcionando diariamente das 09h às 17h.

GAZEBO EXCLUSIVO

Você sabia que temos gazebos para refeições em momentos especiais? O gazebo exclusivo, seja para café da manhã, almoço ou jantar, pode ser contratado com reserva prévia. Durante a refeição escalamos um garçom para se dedicar apenas a você e à pessoa que o acompanha.


CRIANÇAS

BABY COPA

Vem com o seu baby? Então aproveite nossa Baby Copa. O uso do espaço é realizado via controle eletrônico de acesso. Hóspedes com crianças de 0 a 5 anos podem solicitar um cartão que dá acesso ao local, permitindo que preparem e esquentem as comidinhas dos seus filhos. A Baby Copa é higienizada periodicamente.


BEM ESTAR

SPA

Vai aproveitar os serviços extras e realizar uma massagem? O hóspede pode agendar massagens com antecedência e toda a equipe utilizará os EPIs necessários para garantir o bem-estar e segurança de todos.


OUTROS SERVIÇOS

LAVANDEIRA

Haverá um serviço de lavanderia em horário específico e reduzido, seguindo um novo processo para o transporte e lavagem de roupas, com utilização de produtos que garantam a completa desinfecção.

AGENDAMENTO DE PASSEIOS

O balcão da Luck Receptivo está funcionando normalmente com todos os processos de boas práticas e segurança no serviço oferecido. Agende um passeio e incremente a sua experiência em Porto de Galinhas.


EQUIPE

SAÚDE

Outra medida de segurança importante é o fato de que estamos sempre monitorando a saúde dos nossos trabalhadores através do médico do trabalho. Cuidamos da nossa equipe para que ela possa cuidar de você.

CAPACITAÇÃO

Nossa equipe está capacitada para operar de acordo com as recomendações de saúde e segurança, no intuito de oferecer a você, prezado hóspede, um ambiente limpo e seguro.

É importante ter em mente que a operação do Resort poderá sofrer alterações em decorrência da edição de Decretos Governamentais e orientações do Poder Público. Esse guia de boas práticas visa tornar sua estadia ainda mais segura e é também uma forma de dizer que estamos com saudade e ansiosos para o nosso reencontro.

Prepare-se para viver os melhores dias da sua vida no Vivá Porto de Galinhas Resort.



Nos vemos em breve!

Share by: