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COMO CHEGAR

DÚVIDAS FREQUENTES

  • O RESORT OFERECE ALL INCLUSIVE?

    NÃO TRABALHAMOS COM ALL INCLUSIVE. TODAS AS NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM CAFÉ DA MANHÃ. TRABALHAMOS TAMBÉM COM SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO EM MEIA PENSÃO (CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR) OU PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR).


    O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO NO SISTEMA BUFFET E FUNCIONA DAS 07H ÀS 10H;


    O ALMOÇO É SERVIDO NO SISTEMA BUFFET OU A LA CARTE COM "MENU DO CHEF" (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DO RESORT) E FUNCIONA DAS 12H ÀS 15H;


    JANTAR É SERVIDO NO SISTEMA BUFFET E O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO É DAS 19H ÀS 22H.


    TEMOS ÓTIMAS OPÇÕES DE DRINKS, SUCOS, BEBIDAS DIVERSAS, PETISCOS, LANCHES E REFEIÇÕES A LA CARTE TAMBÉM.

  • QUAIS DOCUMENTOS DEVEM SER APRESENTADOS NO CHECK-IN?

    - HÓSPEDES MAIORES DE 18 ANOS.

    CARTEIRA DE IDENTIDADE, HABILITAÇÃO OU PASSAPORTE.


    - HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - ACOMPANHADAS DOS PAIS.

    QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO ACOMPANHADA DOS PAIS, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO OFICIAL DE REGISTRO QUE COMPROVE AFILIAÇÃO DO MENOR.


    - HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - DESACOMPANHADAS DOS PAIS.

    QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO DESACOMPANHADO DOS PAISOU RESPONSÁVEIS, É NECESSÁRIO, PARA A HOSPEDAGEM NO RESORT, AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM E NÃO AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM, EXPRESSA DOS PAIS EM DOCUMENTO PÚBLICO OU PARTICULAR, COM RECONHECIMENTO DE FIRMA POR AUTENTICIDADE OU SEMELHANÇA

    (ART. 82 DA LEI 8.069/90 DO ECA - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE)

  • QUAIS OS HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT?

    O CHECK-IN INICIA A PARTIR DAS 14H E O CHECK-OUT ATÉ ÀS 12H. NÃO HÁ PROBLEMA EM REALIZAR CHECK-IN DEPOIS DO HORÁRIO DAS 14H, MESMO DE MADRUGADA, POIS NOSSA RECEPÇÃO FUNCIONA 24H. PARA ESTENDER O PERÍODO DE CHECK-OUT OU ANTECIPAR O CHECK-IN CONSULTE A RECEPÇÃO POR TELEFONE, ÀS VEZES ISSO PODE ALTERAR OS VALORES DA SUA ESTADA. SE PRECISAR DEIXAR SUAS BAGAGENS NO RESORT ANTES DO CHECK-IN OU DEPOIS DO CHECK-OUT TEMOS UM GUARDA-VOLUME DISPONÍVEL GRATUITAMENTE.

  • COMO FUNCIONA O SISTEMA DE CRIANÇA GRÁTIS?

    RESERVAS REALIZADAS DIRETAMENTE COM NOSSA CENTRAL DE RESERVAS OU COM NOSSOS AGENTES E AGÊNCIAS DE VIAGENS, DÁ DIREITO ATÉ DUAS CRIANÇAS DE ATÉ 12 ANOS ACOMODADAS NO MESMO APARTAMENTO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS, NÃO PAGAM.


    OBS.: PARA RESERVAS REALIZADAS ATRAVÉS DE OPERADORAS É NECESSÁRIO VERIFICAR AS SUAS POLITÍCAS DE VENDAS.

  • O QUE É NECESSÁRIO PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE MENOR DE IDADE?

    - HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - ACOMPANHADAS DOS PAIS QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO ACOMPANHADA DOS PAIS, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO OFICIAL DE REGISTRO QUE COMPROVE AFILIAÇÃO DO MENOR.


    - HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - DESACOMPANHADAS DOS PAIS QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO DESACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS, É NECESSÁRIO, PARA A HOSPEDAGEM NO RESORT, AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM E NÃO AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM, EXPRESSA DOS PAIS EM DOCUMENTO PÚBLICO OU PARTICULAR, COM RECONHECIMENTO DE FIRMA POR AUTENTICIDADE OU SEMELHANÇA.


    (ART. 82 DA LEI 8.069/90 DO ECA - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE).

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE LAZER E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO?

    VOCÊ PODE UTILIZAR AS PISCINAS DO RESORT A PARTIR DAS 9H ATÉ AS 18H. A ACADEMIA FUNCIONA DAS 7H ÀS 22H. O SALÃO DE JOGOS E KIDS CLUB FUNCIONAM DAS 9H ÀS 22H. O SPA,  A PARTIR DAS 12H ÀS 20H. TODOS OS DIAS TEMOS DUAS SESSÕES DE CINEMA À NOITE  UMA PARA CRIANÇAS E OUTRA PARA ADULTOS. O BUCANEIRO BAR FUNCIONA DAS 15H ÀS 23H. OFERECEMOS SHOWS COM MÚSICA AO VIVO TODA SEMANA NO BAR BUCANEIRO E NO BAR DA PISCINA; AS NOSSAS ATRAÇÕES VARIAM ENTRE SHOWS AO VIVO, EVENTOS ESPORTIVOS E SHOWS TRANSMITIDOS EM NOSSO TELÃO. TAMBÉM, TEMOS RECREAÇÃO INFANTIL E ADULTA A PARTIR DAS 9H. CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!

  • O RESORT TEM WI-FI? É GRÁTIS?

    SIM, OFERECEMOS INTERNET WI-FI EM TODO RESORT, TANTO NAS ÁREAS COMUNS COMO NOS APARTAMENTOS.

  • O ESTACIONAMENTO É GRATUITO?

    SIM, OFERECEMOS ESTACIONAMENTO GRATUITO E PRIVATIVO PARA NOSSOS HÓSPEDES DISPONÍVEL NO LOCAL (NÃO NECESSITA DE RESERVA).

  • SÃO PERMITIDOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?

    AMAMOS E RESPEITAMOS OS BICHINHOS, MAS NO MOMENTO AINDA NÃO RECEBEMOS PETS.

  • QUAL É A VOLTAGEM DAS TOMADAS, 110V OU 220V?

    NOSSAS TOMADAS SÃO PADRÃO BRASIL COM TRÊS PINOS E AQUI A VOLTAGEM É DE 220V, OFERECEMOS SECADORES DE CABELO EM TODOS OS APARTAMENTOS E FERROS DE PASSAR QUANDO SOLICITADOS A RECEPÇÃO.

  • QUAIS SERVIÇOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NA DIÁRIA?

    ALL INCLUSIVE; BEBIDAS; ACESSO E AOS SERVIÇOS DO SPA; KIST FESTAS; PACOTES ROMÂNTICOS; REFEIÇÕES NO GAZEBO EXCLUSIVO; EQUIPAMENTO PARA JOGAR BEACH TENNIS; LAVANDERIA; TRASLADO E PASSEIOS.

  • TODOS OS APARTAMENTOS POSSUEM VARANDA?

    SIM, TODOS OS NOSSOS APARTAMENTOS POSSUEM VARANDA. A MAIOR DIFERENÇA ENTRE OS NOSSOS APARTAMENTOS É A LOCALIZAÇÃO. NOSSOS APARTAMENTOS STANDARD TÊM VISTA FRENTE COQUEIRAL E LATERAL DO MAR, O SUPERIOR, VISTA FRENTE PISCINA E LATERAL MAR, LUXO, VISTA JARDIM E HIDROMASSAGEM NA VARANDA; SUPER LUXO, VISTA FRENTE, LOCALIZADO NO TÉRREO E HIDROMASSAGEM NA VARANDA; SUPER LUXO COQUEIRAL, VISTA DE FRENTE PARA O COQUEIRAL E HIDROMASSAGEM NA VARANDA; SUPER LUXO, VISTA FRENTE AO MAR E HIDROMASSAGEM NA VARANDA.

  • COMO FAÇO PARA CONTRATAR UM SERVIÇO DE TRANSFER?

    NÓS SEMPRE INDICAMOS A LUCK RECEPTIVO.

    ALÉM DO TRANSFER, ELES FAZEM PASSEIOS GUIADOS PELAS PRAIAS E PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO.


    • RESERVE O TRANSFER AGORA: https://bit.ly/lucktraslado


    PARA PASSEIOS:

    • PASSEIO DE BUGGY PONTA A PONTA PORTO DE GALINHAS: https://bit.ly/luckpasseiobuggy


    • PRAIA DOS CARNEIROS: https://bit.ly/luckpraiadoscarneiros


    • PRAIA DE MARAGOGI: https://bit.ly/luckpasseiomaragogi


    • RECIFE E OLINDA: https://bit.ly/luckrecifeolinda


    • PRAIAS DO CABO DE SANTO AGOSTINHO: https://bit.ly/luckpraiasdocabo


    • PRAIA DE GUADALUPE E ILHA DE SANTO ALEIXO: https://bit.ly/luckstoaleixo


    • PRAIAS DO LITORAL NORTE: https://bit.ly/lucklitoralnorte 


    ESTAMOS TE ESPERANDO! 

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    NOSSAS RESERVAS PODEM SER PAGAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MASTER, AMEX, DINERS E ELO) E O PARCELAMENTO DEPENDE DO VALOR DA RESERVA, PARCELAMOS EM ATÉ 12 VEZES SEM JUROS COM A PARCELA MINIMO DE R$ 200,00. ACEITAMOS TAMBÉM PAGAMENTO ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO OU PIX. FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE RESERVAS NO E-MAIL CONTATO@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR OU PELO TELEFONE +55 81 3552-0404. NÃO ACEITAMOS PAGAMENTO COM DEPÓSITO BANCÁRIO DE RESERVAS DE ÚLTIMA HORA.

  • COMO FAÇO PARA SOLICITAR CARRINHO, BANHEIRA E/OU BERÇO?

    OFERECEMOS O ACESSO A BABY COPA, ONDE VOCÊ PODE PREPARAR A ALIMENTAÇÃO DO SEU BEBÊ, A BANHEIRA E O BERÇO PARA O APARTAMENTO, PODE SER SOLICITADO NA RECEPÇÃO DO RESORT NA HORA DO CHECK-IN OU QUANDO A RESERVA FOR FEITA, TUDO ISSO SEM CUSTO ADICIONAL. EM NOSSA RECEPÇÃO, TAMBÉM, PODE SER ALUGADO CARRINHO DE BEBÊ POR R$15 O DIA.

  • POSSO FUMAR NO RESORT?

    NOSSO RESORT É PARA NÃO FUMANTES. SÓ É PERMITIDO FUMAR EM ÁREAS EXTERNAS ABERTAS, NÃO COBERTAS E DISTANTE DE OUTROS HÓSPEDES.

  • COMO FUNCIONA AS RESERVAS DE KITS FESTAS TEMÁTICOS?

    NÓS OFERECEMOS UM MIMO PARA NOSSOS HÓSPEDES ANIVERSARIANTES, DESDE QUE PREVIAMENTE INFORMADO (MINIMO DE 24H) NO ATO DA RESERVA OU NO MOMENTO DA RECEPÇÃO. TEMOS TAMBÉM UM SERVIÇO DE KITS FESTAS COM TEMAS, DOCES E SALGADOS. É POSSÍVEL SOLICITAR ORÇAMENTO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS. PEDIMOS QUE NOS ENVIE UM E-MAIL PARA RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR INFORMANDO DA SUA ESTADA CONOSCO NESTE DIA PARA CELEBRARMOS JUNTOS!

  • TIVE UM PROBLEMA NA HOSPEDAGEM, COMO POSSO RESOLVER?

    ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    - E-MAIL: RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR

    - WHATSAPP: https://wa.link/iswpb2

    - TELEFONE: +55 (81) 3552-0404

  • O RESORT FAZ PROMOÇÃO OU SORTEIO NAS REDES SOCIAIS?

    NÃO, NÃO FAZEMOS SORTEIOS OU PROMOÇÕES EM NOSSAS REDES SOCIAIS E NEM NAS REDES SOCIAIS DE OUTRAS PESSOAS E EMPRESAS.

  • O RESORT ENTRA EM CONTATO PEDINDO DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO PELAS REDES SOCIAIS?

    NÃO, NÃO FAZEMOS PROCEDIMENTO DE RESERVAS E SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS. NOSSAS CENTRAL DE RESERVA FUNCIONA SOMENTE ATRAVÉS DOS CANAIS:

    - E-MAIL: RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR

    - WHATSAPP: https://wa.link/iswpb2

    - TELEFONE: +55 (81) 3552-0404

  • EXISTEM OUTROS PERFIS DO VIVÁ NO INSTAGRAM?

    NOSSO ÚNICO PERFIL OFICIAL É O @VIVAPORTODEGALINHAS.


    INFELIZMENTE ESTÃO CRIANDO PERFIS FALSOS PARA APLICAR GOLPES. ESTAMOS CIENTES DE TODA ESSA SITUAÇÃO E TOMANDO AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA DERRUBAR ESSES PERFIS. INCLUSIVE POSTAMOS SEMPRE EM NOSSOS STORIES E COLOCAMOS NOS NOSSOS DESTAQUES ESSAS INFORMAÇÕES, ESTÁ COMO “CONTAS FALSAS.

  • COMO SABER SE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS É SEGURA PARA RESERVAR?

    VOCÊ PODE CONFIRMAR SE A AGÊNCIA DE VIAGENS É SEGURA E SE É NOSSA PARCEIRA ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    - E-MAIL: RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR

    - WHATSAPP: https://wa.link/iswpb2

    - TELEFONE: +55 (81) 3552-0404

  • TENHO MEDO DE COLOCAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SITE. É REALMENTE SEGURO?

    SIM, AS RESERVAS FEITAS EM NOSSO MOTOR DE RESERVAS DO NOSSO SITE É SEGURO.

  • COMO SABER SE MINHA RESERVA POR AGÊNCIA ESTÁ REALMENTE CONFIRMADA?

    VOCÊ PODE CONFIRMAR SUA RESERVA ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:


    - E-MAIL: RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR

    - WHATSAPP: https://wa.link/iswpb2

    - TELEFONE: +55 (81) 3552-0404

  • TEM RESTRIÇÕES PARA USO DAS PISCINAS E QUAIS SÃO?

    SÓ É PERMITIDO O USO DAS PISCINAS COM ROUPAS DE BANHOS ( BIQUÍNI, SUNGA, SHORT E BERMUDA);

    AS PISCINAS DO RESORT PODEM SER USADAS A PARTIR DAS 9H ATÉ AS 18H, COM ACOMPANHAMENTO DE GUARDA-VIDAS;

    NÃO É PERMITIDO NENHUMA GARRAFA DE BEBIDA DE VIDRO, NEM ALIMENTOS E BEBIDAS PRÓXIMO AS PISCINAS.

  • OS APARTAMENTOS POSSUEM FERRO DE PASSAR ROUPA PARA OS HÓSPEDES?

    SIM, DISPONIBILIZAMOS MEDIANTE SOLICITAÇÃO. O FERRO E TÁBUA DE PASSAR ROUPA PODEM SER SOLICITADOS À RECEPÇÃO DO RESORT, SERÁ ENTREGUE NO APARTAMENTO E NÃO TEM CUSTO ADICIONAL.

  • O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO PRESENCIALMENTE NO CHECK-IN?

    SIM, OS HÓSPEDES PODEM FAZER SEU PAGAMENTO DIRETO NA RECEPÇÃO. ENTRETANTO, É PRECISO QUE 50% DO VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS SEJAM PAGOS PREVIAMENTE. ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO, DÉBITO E DEPÓSITO BANCÁRIO. ACEITAMOS PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO APENAS DE HOSPEDES E COM A PARESENTAÇÃO DO CARTÃO FÍSICO NA RECEPÇÃO DO RESORT. NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CARTÃO VIRTUAL.

  • É PERMITIDO LEVAR ALIMENTOS E BEBIDAS PARA O RESORT?

    SIM, SENDO O CONSUMO PERMITIDO APENAS NO INTERIOR DO APARTAMENTO. ALIMENTOS E BEBIDAS COMPRADOS FORA DO RESORT, PODERÃO SER CONSUMIDOS NO INTERIOR DO APARTAMENTO. SE DESEJA CONSUMIR BEBIDAS NA ÁREA DAS PISCINAS, SERÁ COBRADA UMA TAXA EXTRA NO VALOR DE R$60.00.

  • O RESORT OFERECE ALGUM ARTIGO DE PRAIA PARA SEUS HÓSPEDES?

    OFERECEMOS 1 TOALHA DE PRAIA/PISCINA PARA CADA HÓSPEDE POR DIA. EM NOSSO RESORT EXISTE UMA LOJINHA DE CONVENIÊNCIA PARA NOSSOS HÓSPEDES, LÁ PODE SER COMPRADO ROUPAS DE BANHO E DE MODA PRAIA, UTENSÍLOS DE PRAIA E UTENSÍLOS DE HIGIENE PESSOAL.

  • ACEITA QUAIS TIPOS DE MOEDAS?

    APENAS MOEDA BRASILEIRA, REAL.

  • COMO CHEGAR AO RESORT PARA QUEM CHEGA DE AVIÃO À CIDADE?

    CHEGUE AO VIVÁ RESORT COM MAIS CONFORTO E SEGURANÇA. SAINDO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE RECIFE-PE, NÓS SEMPRE INDICAMOS A LUCK RECEPTIVO.


    • RESERVE O TRANSFER AGORA: https://bit.ly/lucktraslado

  • QUAL É A DISTÂNCIA DO RESORT ATÉ A PRAIA?

    O VIVÁ PORTO DE GALINHAS RESORT ESTÁ LOCALIZADO À BEIRA MAR, NA PRAIA DO CUPE. À 500M DAS PISCINAS NATURAIS DO CUPE, 5KM DA VILA DE PORTO DE GALINHAS E 6KM DA PRAIA DE MURO ALTO.

  • QUAL É A DISTÂNCIA DO RESORT ATÉ O(S) AEROPORTO(S) MAIS PRÓXIMO?

    O VIVÁ PORTO DE GALINHAS RESORT ESTÁ LOCALIZADO À BEIRA MAR DA CHARMOSA PRAIA DO CUPE, A 50 KM DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE RECIFE-PE.

  • QUAL É A DISTÂNCIA PARA O CENTRO DA CIDADE?

    O VIVÁ PORTO DE GALINHAS RESORT ESTÁ LOCALIZADO À BEIRA MAR DA CHARMOSA PRAIA DO CUPE, A 5 KM DO CENTRO DA FAMOSA VILA DE PORTO DE GALINHAS.

  • QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DAS ÁREAS DOS LAZERES DO RESORT?

    VOCÊ PODE UTILIZAR AS PISCINAS DO RESORT A PARTIR DAS 9H ATÉ AS 18H. A ACADEMIA FUNCIONA DAS 7H ÀS 22H. O SALÃO DE JOGOS E KIDS CLUB FUNCIONAM DAS 9H ÀS 22H. O SPA, A PARTIR DAS 12H ÀS 20H. TODOS OS DIAS TEMOS DUAS SESSÕES DE CINEMA À NOITE, UMA PARA CRIANÇAS E OUTRA PARA ADULTOS. O BUCANEIRO BAR FUNCIONA DAS 15H ÀS 23H E OFERECE SHOWS COM MÚSICA AO VIVO TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 20H. TAMBÉM, TEMOS RECREAÇÃO INFANTIL E ADULTA A PARTIR DAS 9H. CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!

  • QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DOS RESTAURANTES DO RESORT?

    NOSSO RESTAURANTE PRINCIPAL SERVE TODAS AS REFEIÇÕES EM MODALIDADE BUFFET. CAFÉ DA MANHÃ DAS 7H ÀS 10H; ALMOÇO DAS 12H ÀS 15H E JANTAR DAS 19H ÀS 22H. O RESTAURANTE DA PISCINA SERVE PETISCOS, À LA CARTE E DRINKS. O SERVIÇO DE PRAIA FUNCIONA DURANTE O DIA DAS 9H ÀS 16H. O BUCANEIRO BAR ABRE A PARTIR DAS 15H E SERVE PETISCOS À LA CARTE E DRINKS. VOCÊ PODERÁ EXPERIMENTAR UM DELICIOSO CHOPP ARTESANAL OU ESCOLHER SUA PRÓPRIA CERVEJA DA NOSSA BEER CAVE.

  • NO CARDÁPIO DOS RESTAURENTES POSSUI ALIMENTOS PARA DIETAS RESTRITIVAS?

    REALIZAMOS PREPARAÇÕES DE REFEIÇÕES PARA INTOLERANTES E ALÉRGICOS A ALGUM TIPO DE ALIMENTO EM NOSSA COZINHA HOTELEIRA, SIM, COM TODOS OS CUIDADOS DE HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR. AS NOSSAS PREPARAÇÕES PARA REFEIÇÕES RESTRITIVAS NÃO SÃO 100% ISENTAS, ASSIM PODERÃO CONTER TRAÇOS DE GLÚTEN, LACTOSE, OVOS OU SOJA.


    *EM NOSSO BUFFET, DIARIAMENTE SERVIMOS OPÇÕES PARA REFEIÇÕES RESTRITAS, SEM LACTOSE OU GLÚTEN E DIET OU LIGHT.

    CASO NÃO TENHA SOLICITADO DURANTE A SUA RESERVA, O ATENDIMENTO ESPECIAL PARA PREPARAÇÕES DE REFEIÇÕES COM RESTRIÇÕES, VOCÊ PODE SOLICITAR ANTES DA SUA HOSPEDAGEM, ENVIANDO UM E-MAIL PARA RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR,

    INFORMANDO SEU NOME COMPLETO, O PERÍODO DE HOSPEDAGEM E QUAL RESTRIÇÃO DESEJA, QUE ENCAMINHAMOS A SUA SOLICITAÇÃO PARA SETOR RESPONSAVEL AVALIAR.



  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DISPONÍVEIS DE BEBIDAS NO RESORT?

    TEMOS UMA EXTENSA CARTA DE VINHOS, CHAMPAGNE, DRINKS E CERVEJAS, TAMBÉM OPÇÕES NÃO ALCOÓLICAS COMO SUCOS NATURAIS E COCKTAILS. NOSSO SERVIÇO DE ROOM SERVICE 24H PODE LEVAR QUALQUER BEBIDA DISPONÍVEL EM NOSSO BAR ATÉ O CONFORTO DA SUA SUÍTE. NO FRIGOBAR DO SEU APARTAMENTO VOCÊ ENCONTRA ALGUMAS OPÇÕES DE BEBIDAS: ÁGUA, REFRIGERANTE, CERVEJA, SNACKS E ALGUNS APERITIVOS. AS BEBIDAS SÃO TODAS PAGAS À PARTE.

  • O QUE INCLUI EM CADA DIÁRIA?

    O CAFÉ DA MANHÃ ESTA INCLUSO NA SUA DIÁRIA, ALÉM DISSO O USO DAS ÁREAS LAZER DO RESORT COMO PISCINAS EXTERNAS, SALÃO DE JOGOS, KIDS CLUB E CINEMA. TAMBÉM ESTA INCLUSO AS RECREAÇÕES E ATRAÇÕES MUSICAIS.

  • A RECEPÇÃO FUNCIONA ATÉ QUE HORAS?

    NOSSA RECEPÇÃO FUNCIONA 24H TODOS OS DIAS. TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIR E CHEGAR A HORA QUE PRECISAR!

  • O RESORT OFERECE SERVIÇO DE QUARTO?

    SIM, OFERECEMOS ROOM SERVICE PARA HÓSPEDES QUE DESEJAM ATENDIMENTO NO APARTAMENTO E APROVEITAR A GASTRONOMIA MARAVILHOSA DO VIVÁ, O SERVIÇO FUNCIONA 24H.

  • EXISTE EQUIPE QUE FALA OUTRAS LÍNGUAS?

    SIM, NOSSA EQUIPE ESTÁ PREPARADA PARA ATENDÊ-LO NAS 3 LÍNGUAS: INGLÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS.

    OBS.: RESSALTAMOS QUE NEM TODOS OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS SÃO BILÍNGUES OU TRILÍNGUES.

  • QUAIS SÃO AS COMODIDADES QUE SÃO PAGAS À PARTE?

    ACESSO E AOS SERVIÇOS DO SPA; KIST FESTAS; PACOTES ROMÂNTICOS; REFEIÇÕES NO GAZEBO EXCLUSIVO; EQUIPAMENTO PARA JOGAR BEACH TENNIS; TRASLADO E PASSEIOS; LAVANDERIA.

  • QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DO CINEMA?

    TODOS OS DIAS TEMOS DUAS SESSÕES DE CINEMA, À NOITE, UMA PARA CRIANÇAS E OUTRA PARA ADULTOS.

  • O QUE POSSUI EM TODOS APARTAMENTOS?

    AR-CONDICIONADO; FRIGOBAR; TELEFONE; FECHADURA ELETRÔNICA; COFRE ELETRÔNICO; SECADOR DE CABELO; GUARDA-ROUPA/ARMÁRIO; AMENIDADES DE BANHO GRATUITAS; CANAIS A CABO TV DE TELA PLANA; REDE DE DESCANSO. (CHALEIRA ELÉTRICA NOS APARTAMENTOS STANDARS E SUPERIORES / CAFETEIRA EXPRESSO NOS LUXOS E SUPERLUXOS).

  • E-MAIL PARA RECEBER SOLICITAÇÕES DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA?

    VOCÊ PODE CONFIRMAR SUA RESERVA ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:


    - E-MAIL: RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR

    - WHATSAPP: https://wa.link/iswpb2

    - TELEFONE: +55 (81) 3552-0404

  • O QUE LEVAR DURANTE A ESTADIA?

    É RECOMENDADO ROUPAS LEVES E ROUPAS DE BANHO.

    NOS APARTAMENTOS DO RESORT JÁ TEM SHAMPOO, CONDICIONADOR, SABONETE, TRAVESSEIROS, COBERTORES, SECADOR DE CABELO E TOALHAS DE BANHO. NÓS RECOMENDAMOS A VOCÊ TRAZER SEUS ITENS DE HIGIENE PESSOAL, COMO ESCOVA E CREME DENTAL. E MUITO PROTETOR SOLAR!

  • COMO É O TEMPO E TEMPERATURA NA CIDADE?

    A TEMPERATURA MÉDIA NA REGIÃO É DE 25 °C, OU SEJA, FRIO PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO PASSARÁ.

  • PARA MODIFICAR HORÁRIO OU DATA DE CHECK-IN OU CHECK-OUT?

    O HORÁRIO DE CHECK-IN E CHECK-OUT É FIXO, O CHECK-IN INICIA-SE A PARTIR DAS 14H; E O CHECK-OUT ATÉ AO 12H DO DIA PREVISTO PARA SAÍDA. PARA CHECK-IN ANTES DO HORÁRIO DETERMINADO, É SOMENTE SOB CONSULTA DE DISPONIBILIDADE NO MESMO DIA DE ENTRADA DA RESERVA.


    SÓ ACEITAMOS MODIFICAÇÕES PARA INCLUSÃO DE DIÁRIA, EM PACOTES DE RESERVAS JÁ FECHADOS, E PODE SER FEITO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    - E-MAIL: RESERVAS@VIVAPORTODEGALINHAS.COM.BR

    - WHATSAPP: https://wa.link/iswpb2

    - TELEFONE: +55 (81) 3552-0404


    VOCÊ PODE CHEGAR ANTES DO HORÁRIO DO CHECK-IN. CASO SEU APARTAMENTO JÁ ESTEJA LIVRE E HIGIENIZADO PODEMOS ALOCAR VOCÊ ANTES DO HORÁRIO PADRÃO. CASO CONTRÁRIO, VOCÊ PODE DEIXAR SUAS MALAS EM NOSSO GUARDA VOLUMES GRATUITAMENTE E PERMANECER NAS DEPENDÊNCIAS DO RESORT ATÉ SEU APARTAMENTO FICAR PRONTO, SEM PROBLEMAS. ESTA CONFIRMAÇÃO O HÓSPEDE SÓ CONSEGUE NO MESMO DIA DO CHECK-IN.

  • O RESORT POSSUI ACESSIBILIDADE NOS QUARTOS E EM ÁREAS COMUNS PARA CADEIRANTES?

    SIM, CONTAMOS COM CADEIRAS DE RODAS, ELEVADORES, PISCINAS COM RAMPAS E APARTAMENTOS CONJUGADOS. ALÉM DISSO, TAMBÉM OFERECEMOS CADEIRA ANFÍBIA AOS HÓSPEDES QUE QUEIRAM TOMAR BANHO DE MAR (COM AGENDAMENTO PRÉVIO), COM ACOMPANHAMENTO DE GUARDA-VIDAS OU DO CORPO DE BOMBEIROS.

  • É PERMITIDO LEVAR ALIMENTOS E BEBIDAS PARA O RESORT? HÁ ALGUMA ÁREA COM RESTRIÇÕES?

    VOCÊ PODE TRAZER SEUS ALIMENTOS E BEBIDAS PARA O HOTEL TRANQUILAMENTE, SÓ PEDIMOS QUE NÃO LEVEM NADA PARA A ÁREA DA PISCINA, OK? EM CASO DO CONSUMO DE BEBIDAS NAS ÁREAS DO HOTEL SERÁ COBRADA UMA TAXA DE ROLHA NO VALOR DE R$60,00.

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TRANSPORTE QUE EXISTE NA LOCALIDADE DO RESORT?

    NOSSO RESORT CONTA COM TÁXIS À DISPOSIÇÃO, VOCÊ TAMBÉM PODE USAR UBER OU TRANSPORTE COLETIVO (PÚBLICO LOCAL). ALÉM DISSO, PODEMOS TE INDICAR LOCADORAS DE VEÍCULOS NA RECEPÇÃO.

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